Carta de agradecimento de Raquel Lima, uma de nossas expedicionárias

São Paulo, 30 de janeiro de 2017

Queridos benfeitores e benfeitoras,

Minha eterna e mais singela gratidão a todos que contribuíram para que jovens da periferia de São Paulo – assim como eu – tivessem a oportunidade de vivenciar uma imersão transcultural incrível e recheada de descobertas e aprendizagem. Graças a vocês, hoje me sinto confiante em afirmar que contribui, contribuo e ainda vou poder contribuir muito com aqueles que realmente precisam para fazer o mundo melhor! Descobri que tenho uma força que nunca imaginei ter. Aprendi que sou capaz de conquistar muito além do que acreditava antes. No Peru, subimos montanhas que nunca imaginamos ser capazes de fazer, convivemos com moradores das ilhas e aprendemos muito sobre a simplicidade, o carinho e os costumes. Fizemos um trabalho comunitário com crianças que mexeu muito com a gente.

Cheguei ao Brasil com novas ideias e tendo certeza que sonhos, não são apenas sonhos quando temos determinação a realizá-los. A expedição me mostrou isso e me ensinou muito a conviver com pessoas diferentes.

Obrigada por investirem em mim (em nós) e contribuírem com o nosso processo de desenvolvimento como seres humanos. Ninguém me tira da cabeça, que no futuro terei condições melhores, porque quero investir em muitos outros jovens, assim como fizeram comigo agora!

Sinto orgulho em saber que ainda existem pessoas, que investem em pessoas. Pessoas como vocês me inspiram e me fazem acreditar na vida!

Todos juntos pelo Bem Comum!

Obs: Você pode achar que sua doação foi pouca, mas saiba que foi de grande importância para nós. Seu simples e lindo gesto de doação mudou a minha vida. A palavra gratidão se torna pequena perante todo o agradecimento que gostaria de fazer a vocês.

Sinta-se abraçada(o) por mim.

Obrigada,

Raquel Lima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Expedicionária Acordando Palavras, beneficiada pelo financiamento coletivo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *